Loading...

Recursos Humanos

Na Castanheira & Castanheira, Lda sabemos que o maior bem da nossa empresa habita no talento e na competência dos nossos recursos huma...



Na Castanheira & Castanheira, Lda sabemos que o maior bem da nossa empresa habita no talento e na competência dos nossos recursos humanos. Por isso mesmo, adoptamos uma estratégia baseada no desenvolvimento e aperfeiçoamento de uma equipa com aptidões e competências diferenciadas.

O sucesso da nossa empresa reside no método de seleção, desenvolvimento e compromisso de todos os elementos da nossa equipa. Este fator faz com que os nossos colaboradores sejam submetidos a métodos de seleção exigentes. Cada colaborador é formado adequadamente através dos mais diversos instrumentos e todos são apoiados na execução das suas tarefas.


Para nós é fundamental que cada elemento da nossa equipa goze de formação específica para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. A Castanheira e Castanheira investe diariamente na qualificação adequada dos seus colaboradores para que correspondam apropriadamente ao nível comportamental e técnico. Estamos certos que possuímos os melhores recursos humanos para corresponder eficazmente às exigências do mercado.




Candidatura Espontânea:
Se te sentes com capacidades e gostavas de fazer parte desta equipa, envia o teu curriculum vitae para geral@castanheiraecastanheira.com, juntamente com a função em que gostarias de trabalhar.



Página inicial static_page

Nutrição Desportiva

Equipamentos Personalizados

Selins Anti-prostáticos

Películas de Proteção